Porquê contratar um Designer de Interiores?

Pexels

Contratar um designer de interiores é sempre uma decisão inteligente e vantajosa!

Já tem ideia do que quer e não sabe por onde começar?

Não tem tempo para desenvolver um projecto de decoração? A velha ideia de que contratar um designer de interiores é para gente rica, já está há muito tempo ultrapassada.

Na verdade, um profissional na área da decoração vai poupar-lhe dinheiro, tempo e preocupações!

As vantagens são muitas!

  • Mas eu vou pagar a um decorador e, mesmo assim, poupar dinheiro? Sim! O trabalho de um profissional pode evitar erros e desperdícios que lhe vão custar dinheiro e também tempo.
  • Vou ganhar dinheiro se contratar um decorador? Sim! Se pretende vender ou arrendar, melhorando consideravelmente a sua casa vai atrair melhores clientes e contretizar o negócio mais depressa e com melhores valores.
  • Um olhar profissional Um designer de interiores tem conhecimento e experiência para saber analisar e desenvolver um projecto viável, bem planeado, bem orçamentado e sempre em sintonia com o seu gosto pessoal e com o seu orçamento!
  • Coordenação Somos o elo de ligação com o arquitecto, o engenheiro e o construtor, de modo a poupar-lhe tempo e dinheiro. Já pensou que terá que planear previamente pontos de iluminação, telecomunicações, segurança, canalização, aquecimento, tudo isto antes da obra realizada?
  • Planeamento e Orçamento O profissional sabe onde encontrar os materiais, mobiliário, fabricantes, decoração e todos os elementos necessários, o que lhe permite evitar passar horas à procura na internet ou a visitar lojas infindáveis.
  • Contactos Sabemos quem são os profissionais mais indicados para a mão de obra necessária à execução do seu projecto.

MUDE Home & Life

criamos espaços a pensar em pessoas

Para mais informações: mude@mude.com.pt